quinta-feira, 17 de julho de 2014

MY Wishlist | Perfumes

Olá pessoas lindas!
Venho aqui trazer-vos uma temática nova que quero começar no blog, chamada MY Wishlist. Em que consiste esta minha "Lista de Desejos"? Consiste, precisamente, em criar uma lista de desejos. Cada lista irá cingir-se a uma categoria específica de beleza, maquilhagem ou moda. Esta inicia-se com Perfumes. Portanto é uma lista que indica itens de beleza que gosto imenso e que, eventualmente, com o tempo e ao longo dos anos, gostaria de comprar. É uma boa maneira de entreter e descansar a mente, uma brincadeira muito agradável que nos desprende das tarefas e monotonia diárias.

1º| Prada Infusion D'Iris




Este Infusion D'ris é um perfume lindíssimo e extremamente feminino, claramente com notas de limão ou cítricas! É aquele chamado "powdery scent". Apaixonei-me de imediato pela fragrância, assim que a cheirei. É extremamente clean e cheira a lavado e a fresco, o mais fresco sofisticado que existe! É nostálgico e leva-nos a regressar a uma época vitoriana. É um dos melhores perfumes que alguma vez cheirei, daí se encontrar aqui em primeiro lugar! A única característica que não abona a seu favor é o preço elevado. Ronda os 80€, e quando o comprar será numa altura de saldos ou promoção, como é comum haver nas lojas Perfumes e Companhia ou Douglas.


2º| Chloé Chloé Eau de Parfum







Mais um perfume que segue a deixa do "powdery scent". Este Chloé é deveras famoso! É um cheiro muito feminino e destaca quem o usa, não há outro como ele! Cheira a sabão e pó talco, mas uma combinação muito cara! É outro perfume nostálgico que nos faz recuar muitas décadas. Note-se, novamente, que é uma fragrância extremamente feminina, lembra-me algo que poderia ser usado por uma princesa. Se me questionassem acerca de que perfume poderia usar uma princesa da Disney eu provavelmente diria "Chloé!".


3º| Dior Miss Dior





Miss Dior é um perfume diferente dos anteriores. Na minha intuição, sente-se a riqueza e se me perguntarem a que cheira eu diria que cheira a "rico"! É exuberante e magnífico. Considero que não pode ser usado todos os dias, mas sim em ocasiões especiais ou num dia "aperaltado" e não descontraído! É um perfume que destaca e deslumbra!


4ª Estée Lauder Bronze Goddess





Bronze Goddess diverge dos anteriores! Cheira a verão e a férias, a coco e a praia! O que tem em comum com os dois primeiros é que é mais uma fragrância nostálgica, mas uma nostalgia levada à infância! É magnífico, se pudesse comprá-lo fá-lo-ia!


E, de momento, não tenho mais perfumes a referir, decerto irão surgir-me outros na cabeça. mais tarde! 
Ainda, espero conhecer as fragrâncias da marca Jo Malone, muito faladas na comunidade youtube, e também os perfumes da marca Victoria's Secret! E com estes despeço-me.
Espero que tenham gostado.
Sílvia


Jo Malone


Victoria's Secret




Sem comentários:

Enviar um comentário