quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ORIFLAME Rosas | Creme de Banho







Olá pessoas! 

Venho aqui mostrar-vos o mais recente recebido da Oriflame, enviado pela querida Flor, chefe distrital da Oriflame! Ela enviou-me, este mês, um creme de banho de rosas. Tive oportunidade de usá-lo, pela primeira vez, ontem à noite. 

Quando abro a embalagem e cheiro a fragrância sinto o aroma a um ramo de rosas! Cheiro indubitavelmente um ramo de rosas frescas. Não é um cheiro extremamente forte, é agradável e não artificial. Não é doce, o que me surpreende pela positiva, é completamente floral. Digo-vos o seguinte: ou gostam da fragrância ou não gostam. Eu gostei bastante, uma vez que é algo diferente de tudo o que experimentei até hoje! Contudo, a minha mãe, por exemplo, não estimou! Se querem rosas para o banho aqui as têm e recomendo! É um creme de duche hidratante, apenas gostaria que o cheiro durasse na pele.

Obrigada pela vossa atenção, 
Sílvia 




1 comentário:

  1. Aiii então gostei, sentir o cheiro de rosas gosto muito coisas que cheiram a rosa flor
    Olha tem post novo "O Youtube divulga seu canal de graça" poderia me visitar? claro que sempre que tiver post novo me avisa que venho ver sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar